VIVO OPEN AIR BRASIL 2014

Consagrado em alguns lugares do mundo, o festival chegou no Brasil no ano de 2002. O  “Vivo Open Air” acontecia nos Jockey Clube do Rio de Janeiro e de São Paulo. O evento, que já era sensação na Europa desde 1988,  veio a cair nas graças do público brasileiro em 2002, conquistando as principais capitais do pais.
Em 2005, milhares de brasileiros esperavam e foram recebidos de braços abertos pelo festival, que naquele ano, promoveu uma projeção a céu aberto em tamanho recorde e uniu lançamentos da época com clássicos como “ A Noviça Rebelde”, algo que posteriormente seria marca registrada do evento.

 

Em segundo plano, porém não menos importante, o evento ainda oferece entretenimento musical, sendo que, ao longo de uma década já passaram pelos palcos do “Vivo Open Air” os artistas Wilson das NevesPepeu Gomes, Baby do Brasil, Moraes Moreira Nando Reis, Spok FrevoOrquestra, Elza Soares, Nação Zumbi, Maria Gadu, Monobloco e até o saudoso Wando.

 

Neste ano a Feeling Eventos foi responsável pelas estruturas e montagem do módulo de arquibancada em estrutura tubular com 65,00M de comprimento e 15,60 de profundidade, com 24 degraus (com linhas intermediárias) e guarda corpo nos fundo e laterais, e torre de projeção central 5M x 4M x 8,5M.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s