Especial LOLLAPALOOZA – 2

Em um festival como o Lollapalooza, destacar as atrações principais que passam pelos 3 dias do festival muitas vezes é uma missão muito complicada, ainda mais quando em contra partida ao palco principal você tem no Palco Butantã atrações como Deadmau5, um dos mais renomados produtores do cenário da música eletrônica, mostra o que há de melhor no house progressivo e dubstep, a mistura de gêneros da banda Cake, os islandeses Of Monsters and Men e o rock alternativo de A Perfect Circle. Com passagem única por São Paulo, os brasileiros do Planet Hemp, encabeçados por Marcelo D2, se apresentam como um dos headliners.

Um palco modular duas águas de 24 x 20 m com piso (ts) 1126 m² e rampa de acesso foram montados para receber estas atrações. A estrutura conta também com torres para suporte de PA e LED de 15 x 5 x 17 m, backstage e house mix.

 

GEO-EVENTOS---LOLLA-PALOOZA_PALCO-BUTANTÃ_R5-FOLHA-A3-(2)

O Palco Alternativo trará os novos nomes e as novas vertentes do rock e o Palco Perry é o espaço para de música eletrônica, amanhã você verá quem passará por eles e as estruturas que foram montadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s