Especial LOLLAPALOOZA – 1

Com três dias de festival, mais de 60 bandas vão dividir os 5 palcos montados pela Feeling Eventos.
São Paulo será cenário da segunda edição do Lollapalooza que acontece nos dias 29, 30 e 31 de março no Jockey Club. O festival mantém a estrutura de cinco espaços, Cidade Jardim, Butantã, Alternativo, Perry e Kidzapalooza.

Como na edição anterior a Feeling Eventos montou no Jockey toda a estrutura que recebe esse imenso festival, ao longo da semana vamos contanto as atrações que passarão por cada um dos palcos e as estruturas montadas.

Palco Cidade Jardim

O palco principal do festival recebe grandes nomes do rock como The Killers com o recém-lançado álbum “Battle Born”, o The Flaming que terá em seu palco os músicos Rob Swire e Gareth McGrillen com seu novo experimento musical intitulado Knife Party, o The Black Keys chega pela primeira vez aos palcos do Brasil e no último dia do festival, com mais de 60 milhões de disco vendidos e considerados os ícones do grunge rock é a vez do Pearl  Jam subir ao palco.

Os grandes nomes do rock irão se apresentar em palco modular 24 x 20 m e piso em estrutura tubular totalizando 1.410m², duas torres para suporte de equipamentos de sonorização e painel de LED de 12 x 6 x 19 m, backstage e house mix.

LOLLA-PALOOZA_PALCO-CIDADE-JARDIM_R6-PERSPECTIVA

Amanhã descubra as atrações e montagens do Palco Butantã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s