Feeling Eventos e Skol Sensation – 4 anos de experiências únicas

Skol Sensation aposta mais uma vez nas diversas experiências sensoriais para criar um mundo imaginário que este ano Celebra a Vida no Pavilhão do Anhembi. Para construir todo esse universo – que envolveu as cerca de 120 mil pessoas vestidas de branco que já passaram pelo evento ao longo desses três anos – a escolha não poderia ser outra: Feeling Eventos.

Com a missão de entender as necessidades envolvidas e propor as melhores soluções, prezando sempre a criatividade e a inovação, a Feeling conseguiu ao longo das três edições do espetáculo, satisfazer o cliente, encher os olhos do público e contribuir para a construção da atmosfera que envolve o Skol Sensation.

Meses de projetos, estudos de viabilidade, dias de montagem, metros de pisos, milhares de praticáveis e boxtruss, foram necessários para escrever esta história.

Para a primeira edição, em 2009, com o tema “Tree of Love”, construímos um palco circular com cerca de 30m de diâmetro.

Em 2010, o tema foi “The Ocean of White”, e a Feeling construiu uma passarela com mais de 106m de extensão que dividia o Anhembi. Uma plataforma circular serviu de base para uma grande estrutura com mais de 13m de altura.

Já em 2011, “Os Mistérios de Wonderland” invadiram o pavilhão. O palco tinha cerca de 75m extensão. Com uma estrutura central de aproximadamente 13m de altura, adornada por asas com 70m de envergadura e aproximadamene 8,5m de altura.

Esse ano as batidas eletrônicas do Skol Sensation celebrarão a vida e as montagens das estruturas da Feeling Eventos estão à pleno vapor.

E o Sensation 2012?

Quem viver verá!!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s