Pato Fu no Ibirapuera – Planeta no Parque

Feeling Eventos - Planeta Sustentável - Palco Pato Fu

Palco do Pato Fu no Planeta no Parque

Sábado (22) aconteceu a abertura do Planeta no Parque, um evento realizado como parte do projeto Planeta Sustentável. As atividades estão sendo realizadas no Parque do Ibirapuera e ainda há muita coisa programada até às 18h de amanhã, horário do encerramento. A cobertura completa pode ser acompanhada pelo blog do evento, que divulga todas as notícias e conta cada detalhe de tudo o que está acontecendo por lá.

 

A banda Pato Fu fez o show de abertura. Fernanda Takai falou sobre a importância do Ano Internacional das Florestas e ressaltou que essa reflexão não deve se limitar a momentos – é necessário e urgente incorporar a sustentabilidade nas ações do dia-a-dia.

 

Palco do Pato Fu no Planeta no Parque

O Planeta no Parque, realizado pelo movimento Planeta Sustentável, é uma boa oportunidade para que a gente possa conhecer e pensar mais sobre o nosso papel no planeta. E o primeiro lugar onde cada um pode fazer a sua parte é em casa, com a própria família. A partir daí é que a gente pode ver a transformação no mundo.Fernanda Takai, do Pato Fu.

Palco do Pato Fu no Planeta no Parque

Barricadas em alumínio para a contenção do público.

 

 

 

Deixe um comentário