Coldplay em São Paulo, hoje

Publicado em 02/03/2010, em http://guia.folha.com.br/shows/ult10052u700870.shtml

Coldplay celebra a vida no estádio do Morumbi nesta terça

Depois do enérgico e rebolativo show da americana Beyoncé, o estádio do Morumbi vive uma noite mais calma –não por isso menos dançante– de devaneios e melancolias proferidos pelo Coldplay. No Brasil para shows da turnê “Viva la Vida”, de seu quarto e mais recente disco, a banda inglesa sobe ao palco depois dos brasileiros do Vanguart (19h30), escolhidos a dedo para o show de abertura, que também terá a banda Bat For Lashes (20h30), da Inglaterra.

A banda de Chris Martin (vocal, teclados e guitarra), que tem Jon Buckland na guitarra, Guy Berryman no baixo e Will Champion na bateria e no vocal, já passou por aqui em 2003 e em 2007, mas só neste ano, quando encerra a turnê mundial, se apresenta em um estádio brasileiro para uma média de 60 mil pessoas. A propósito, ainda há ingressos, que custam de R$ 160 a R$ 500.

Durante o show, milhares de confetes em forma de borboleta voarão entre a plateia e o palco, de onde sairão duas passarelas laterais –na parte central, quatro painéis iluminados carregam as letras da primeira palavra da turnê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s