Réveillon da Paulista

 

O fim de ano na Av. Paulista sempre agita a cidade de São Paulo, reunindo milhões de pessoas. Para o Réveillon de 2010, o evento não será menos grandioso. O projeto mostra estruturas de grande porte, como o palco Duas Águas, com 16m de boca e 5 painéis de LED no fundo. Nas laterais, outros 6 painéis de LED dão mais destaque para a estrutura, que fica com 34m de uma ponta à outra. Além dos painéis, todo o contorno do palco será iluminado. Outra 13 torres, com mais de 8m de altura cada, também serão utilizadas para a fixação de painéis de LED. 

Barricadas e tendas também fazem parte da estrutura para a virada de ano paulista. Serão instalados 10 ambulatórios em pontos estratégicos, com equipe médica, ambulâncias e UTIs móveis. Também haverá 60 pontos de venda, com alimentos e bebidas variados.

 

A programação do evento ainda não foi confirmada. Em 2009, bandas como Skank e Babado Novo se apresentaram na Avenida.  A Prefeitura de São Paulo espera receber um público superior a 2 milhões de pessoas e já elabora estratégias, junto com a São Paulo Turismo (SPTuris) para facilitar o transporte através do Metrô. (Fonte: Destaque SP)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s